top of page
Rander Thomas
SIGA
QUEM SOU EU?

Tudo sobre carros
No início dos anos 80 a família Gol já possuía um relativo sucesso mas faltava algo, sendo que a Fiat e Ford já tinham suas respectivas pick-ups "Fiorino" e "Pampa", e a Volkswagen vendo esta necessidade, após o árduo desenvolvimento era lançada em setembro de 1982[2] a Saveiro. O nome foi inspirado em uma embarcação nordestina que transporta passageiros e carga fazendo jus a funcionalidade do carro.Lançada com o DNA do Gol, o velho motor boxer 1.6 refrigerado a ar, um motor confiável porém ultrapassado, seus concorrentes eram mais modernos e tinham refrigeração a água, a VW introduziu o propulsor refrigerado a água na linha 1985.
Tudo sobre mim
Eu gosto de andar de baique , joga futebol ,
gosto de comer chocolate lasanha .
gosto de escutar musica de funk e de carros rebaixados.
MUSICA
bottom of page